Dezpensamentos

Simples, não complexo, anti new-age, sem aquela pitada fashion...aqui não temos paozinho sem sal

quinta-feira, maio 13, 2004

Acabo de ver um jovem responsável pela policiamento em Fátima a dizer: “Não há nada a temer, a policia já actuo hoje quando se deparou com situações estranhas e não só não provocou o alarmismo geral, como por muito poucas pessoas foi notada” Ou seja, a policia actua sempre que vir uma situação não normal… Será que centenas de pessoas a rastejarem e a esfolarem-se é uma situação normal? Será a construção de uma basílica avaliada na ordem dos 8 milhões de euros uma situação normal avaliando o panorama económico-financeiro das pessoas que até lá se deslocaram e outras que nem possibilidades para tal tiveram. E pior de tudo? Não séria normal internar os três pastorinhos visto que tiveram todos( sobre influencia de substancias que até hoje não foram reveladas, mas o que não falta no campo é erva) uma alucinação colectia? Isso sim, séria...normal.
Yorn Virus- O mais mal vestido 28/04/2004 Após convite de forma alguma recusável revirei o meu guarda-roupa a procura de algo que "EU" considerasse não apresentável. Passados uns quantos segundos peguei nas primeiras piores roupas que consegui e…VOILA!!!!! Estou FASHION!!!! Que horror, troquei de roupa para algo pior e…ou NÃO…estou ainda mais fashion. Troquei as cores, recombinei as de uma forma alternativa e…ou não…estou FASHION!!!! Apercebi-me que se o fashion é o expoente máximo do bem vestir então no caso da moda…os extremos realmente tocam-se. Vesti a camisa dos anos 70 da minha mãe, as minhas calças rasgadas do 9 ano um “Teni de cada nação” e o boné de praia do meu sobrinho. Ao deslocar-me até ao chiado apercebo-me que as pessoas estavam maioritariamente mascaradas e não mal vestidas e visto que eu não sou um ente social( sim porque nenhum de nós o é) as pessoas conhecidas que por mim passaram de uma forma unânime aclamaram…estas uma brasa( sorriso sarcástico), estas…estas….FASHION!!!!

segunda-feira, maio 03, 2004

Séra que tudo na vida é assim tao complexo?O que é que aconteceu ao querer é poder?Que é feito da eterna e jovem esperança?Séra que as pessoas de forma a comunicarem umas com as outras hoje em dia necessitam de converter o que tem a dizer em volt´s,ampere´s e byte´s?....Cada vez mais acho que sim.Finalmente percebo porque é que a relidade só parace real quando a vemos através de um ecran.É como ir a barcelona ver algo concebido por Gaudi e dizer:"Isto não é nada assim, as janelas deviam ser mais **** e a porta é mais **** " Mas a verdade é que ainda não tinhamos tocado em tal estrutura antes...ver para crer?Ou ver para desacreditar?
Séra que tudo na vida é assim tao complexo?O que é que aconteceu ao querer é poder?Que é feito da eterna e jovem esperança?Séra que as pessoas de forma a comunicarem umas com as outras hoje em dia necessitam de converter o que tem a dizer em volt´s,ampere´s e byte´s?....Cada vez mais acho que sim.Finalmente percebo porque é que a relidade só parace real quando a vemos através de um ecran.É como ir a barcelona ver algo concebido por Gaudi e dizer:"Isto não é nada assim, as janelas deviam ser mais **** e a porta é mais **** " Mas a verdade é que ainda não tinhamos tocado em tal estrutura antes...ver para crer?Ou ver para desacreditar?